Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

terça-feira, agosto 09, 2005

A vida continua e se entregar é uma bobagem...

É... As aulas começam hoje... Estou cada vez mais desanimada. Quem sabe quando eu for comprar meu caderno para este semestre eu fique mais empolgada...Quem sabe...

O que está acontecendo com o mundo? Por quê eu estou ficando com o humor tão ácido? Ontem, quando em casa, liguei o computador e lia as notícias do dia, não consegui parar de rir ao ler sobre
o assalto na sede do Banco Central em Fortaleza... E a única coisa que consegui pensar naquele momento: Ainda bem que não foi aqui em Brasília, senão a gente teria que aturar mais um leque de piadinhas – Não satisfeito com o mensalão, ainda querem mais grana?

Digo isso porque na minha viagem só foram comentários desse tipo que ouvi: “Brasília está movimentada, hein?”, “Trouxe uma mala de dinheiro para mim?...” E quando descobriram que eu trabalho nos Correios; aí que o trem danou-se!

A impressão que passam é que os corruptos somos nós, aí, aí, aí... Não tenho culpa se os estados exportam a sua pior safra política para cá... Nós daqui de Brasília temos um governador importado do Goiás que só sabe construir viaduto... Tem um carioca com nome típico de personagem de novela mexicana... dramático o Sr. Jeff... Diante aos fatos, só me resta rir:

Tempos que não voltam mais...
Tenho saudade do tempo que o Garotinho era um garotinho,
Que a Rosinha era uma flor,
Que Lula era só um molusco,
Que o Severino era o porteiro....

Ah! Fiquem com o horizonte 2: