Aviso aos navegantes...
Tenho uns parafusos soltos, mas sou normal.
A verdade é que eu viajarei essa semana: verei o mar, mesmo que pela janela do trabalho. Eu sempre tive vontade de trabalhar em lugares em que pudesse viajar a serviço: conhecer outros lugares, pessoas. Mas vejo que a realidade é dura contigo: Você não conhece nada, trabalha feito um burro de carga e ainda por cima não aproveita nada que a cidade em questão tem a oferecer.
Quando fui a São Paulo, fiz diferente. Em vez de ficar esperando a boa vontade dos colegas de trabalho, perguntei a Amanda, que tem irmãos em São Paulo, se eles poderiam sair comigo por lá. E eles toparam!
Sai de casa na madrugada de domingo e, assim que cheguei na cidade maluca, liguei para eles. Não é que foram me buscar no hotel? Fomos ao Hopi Hari, à noite comemos pizza na Vila Mariana, e na segunda a noite, fui assistir filme na casa deles. Tudo bem que eu não gostei do filme, mas pela simpatia desse povo e pelo brigadeiro de panela, digo que me dei bem!
Amanhã estarei em Belo Horizonte, não me lembro de ninguém que eu conheça por lá. Vou arriscar com o Rafael mineiro da Unb. Talvez ele tenha algumas opções para quarta já que quinta irei para Vitória.
... Ah! Se eu fosse marinheiro...
Belzonte,uai!
Quem nasce no Espírito Santo é o que mesmo?
<< Home