Larga d’eu...
Mais do que os problemas financeiros, o que mais me incomoda são as espinhas. A Acne, como diz seu site oficial*, é uma doença comum da pele. Não me estenderei no conceito porque é nojento, e muitos de vocês podem ler isso no horário do almoço e eu não quero causar indigestão a ninguém. Pois bem, eu tenho essa meleca! Desde meus 12 aninhos até hoje não existe coisa que mais me incomoda que olhar no espelho e ver esse trem crescendo no meio da testa. O pior é que desde então eu venho fazendo tratamentos: lamas medicinais, ácidos retinóicos, filtro-solares... Realmente observo uma melhora na pele, só que, acabando o sabonete, elas voltam ainda mais fortes, mais vorazes! Cansei! Vocês podem até achar que estou exagerando, que minha pele não é um ralador. Porém, eu fico incomodada e não consigo passar pelo espelho sem dar aquela espremidinha básica, que segundo o site, é a pior coisa que você pode fazer.
Fui à dermatologista e finalmente consegui convencê-la a me receitar Roacutan. Quando saí de lá com os pedidos de exames fiquei felizona, mas quando cheguei em casa, mamãe disse que achava perigoso tomar esse trem. E a minha preocupação fez com que perguntasse a todos a sua opinião: Você não poderá engravidar nos próximos 5 anos, esse remédio é muito forte, se eu fosse você não usaria. Mas, hein? Quem disse que quero engravidar nesses próximos 5 anos? Quem garante que é esse tempo todo de intervalo? Conheço muita gente que usa e está felizão com os resultados! E eu quero ficar feliz também! Aliás, mais feliz! Com uma pele de pêssego, macia como algodão hihihi!
Então quando vocês estiverem almoçando eu ganharei o aval da médica para tomar esse remédio. Adeus espinhas no pescoço, no rosto, no ouvido, no nariz, no queixo, nas costas,... Bem vinda à era pele de pêssego!
Vivaaa!
Eu quero essa pele todos os dias.... e sem maquiagem cara!
<< Home