Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Quero ser índio...

Que calor é esse?! Sinto que estou “grelhando” nessa roupa. Sabe como é sonhar todos os dias na Água Mineral, trajes de banho, sorvete, suco, cerveja trincando...
Mas o pior mesmo é ter que se vestir num calor desse. Ontem, quando acordei, estava ensopada... Nos mudamos a pouco tempo, a casa ainda não tem cortina e minha cama fica debaixo da janela do quarto e a janela é virada para a nascente. Então, quando deu umas 8:30h, me senti uma verdura ao vapor... Ainda mais depois que a janela e a porta do quarto ficaram aberta e a fronha que tampava a janela começou a tremular e eu decidi definitivamente que enquanto esse sol permanecer, trocarei meu pijama por biquíni.
Sinceramente, porque o governo não decreta que a gente pode vir trabalhar de roupas de banho... Ou de havaianas e bermudas???? Aqui nos Correios, eles poderiam limpar essa gosma verde que eles denominam espelho d’água para a gente molhasse nossos pés. Ou ficasse no tempo que nos sobra sentado na água, curtindo uma música a la fim de semana prolongado... Mas não! To aqui fritando... Brigando para diminuírem a temperatura do ar condicionado, por água gelada e a garganta não melhora lhufas!


Olha que beleza! Andar pelada na rua nem ia chocar... hihihi