Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã...
Já devia estar de férias na UnB, mas não consigo trabalhar com prazos... O que se pode esperar de uma menina assim? Um ante-projeto inacabado, corrida contra o tempo, madrugadas acordada.... O pior disso tudo é que mesmo sabendo que isso pode atrasar minha vida acadêmica em 1 semestre, eu não me abalo. Quantas vezes, no furor da confusão, eu deixei de fazer meus trabalhos para ir a festas, bares, tricotar na internet?... Definitivamente sou uma pessoa sem persuasão: Mudo de rumo facilmente... vocês nem precisam insistir! A despedida da Lud foi um exemplo vital dessa minha vulnerabilidade: A minha intenção, pois estava muito cansada, era de ficar até umas 23h, estava muito cansada, não havia dormido na noite anterior... Resultado: Nem em casa eu dormi. Pra falar a verdade, cheguei em casa na tarde de sábado, depois que a minha mãe ligou perguntando se eu tinha perdido o rumo de casa... hihihi. Eu sou terrível.
Que saudade daquele tempo que eu era responsável com os estudos: fazia todas as tarefas e bem feitas e em dia, meus trabalhos sempre eram excelentes. Não é a toa que até hoje tem umas professoras que lembram de mim. E quando foi isso querida Jamille? Antes de entrar no Colégio Militar; até os 12 anos mais ou menos... Acho que se tivesse permanecido no Stella Maris eu seria a menina mais nerd e medrosa do mundo. Graças a Deus saí de lá! Viva!!!! No CM, aprendi a sair do colégio fora do horário, a matar aula no shopping, a matar formatura nos corredores, a treinar na hora da formatura, a "promover" barracos... E o melhor: Nunca ser penalizada por isso, pois a garota não ninguém contra porque sempre tinha um monitor ou professor a seu favor.
Mas por que eu estou escrevendo isso? Que viagem! Tinha a intenção de falar sobre o futuro, sobre os filmes que tentei assistir esse fim de semana... acabei sendo nostalgica mais uma vez. Acho que estou com saudades do passado. Meu presente é perfeito! Não tenho o que reclamar. Mas acho que sinto falta das sessões da tarde que assistia deitada na cama da mamãe a tarde toda! De como ser inútil era bom! Hoje em dia a coisa mais difícil é estar em casa. Todo mundo que encontrei esse fim de semana disse isso: Jamille, como é difícil te encontrar em casa! Acho que no dia que te encontrar, vou ganhar na Megasena! Tudo culpa do meu fraco poder de decisão! Sinto muita inveja de uns amigos que falam: Hoje eu vou dormir, nem adianta insistir, não vou sair. Ou, gente não dá: tenho que voltar para casa para arrumar meu quarto...Nunca fiz isso! Mas um dia eu consigo. Pra falar a verdade, não sei se quero isso para mim...
<< Home