Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

segunda-feira, junho 20, 2005

Segunda: Dia da Preguiça!!!!




Hoje eu estou muito cansada. Mais pelo fim de semana movimentadíssimo: Meus braços estão doendo muito devido a minha vitória no vôlei de areia; Gabi e eu arrebentamos!
Como ainda é junho tive várias festas juninas para prestigiar. Estas começaram na sexta a tarde quando o meu departamento fez uma super festa com muita comida e quentão. Comi demais! Depois, para tirar o peso da consciência e, sabendo o que a noite me aguardava, fui a academia. Até que estou sendo guerreira dessa vez fazendo todos os exercícios e aula de spinning. Aí a noite ficou reservada para um povo que há muito tempo não saia que era os meus amigos da UnB. É muito bom beber num boteco barato, ainda mais quando depois disso tem a festinha do C.E.U, Muito bom! Só não pude aproveitar mais devido ao horário e também pela minha fase de purificação: Vi como sou forte mesmo bêbada! Hahaha!
Sábado, festa junina da radiologia do Anchieta, comi feito uma condenada e fui a Torre de TV ver um pouco de Manu Chao. Mas a chuva atrapalhou isso tudo! Domingo Clube com os amigos, joguinho de futebol, aliás, que vexa em Seleção? Sorte que o meu tricolor bateu de 3 no Internacional... hahahaha Não posso ver o meu chefe Djalma hoje! Quarta será a final da copa do Brasil e a minha esperança é dedicar na quinta um post ao meu tricolor do coração...

Para finalizar, após a missa assisti alguns capítulos da série Lost, até o 6º para falar a verdade. Não sei não, mas acho que está todo mundo morto naquela ilha. Acho que vai acabar como o filme “Outros” ainda mais depois que a senhora que perdeu o marido disse que ele não estava morto e que eles (os mortos) poderiam estar pensando o mesmo deles. Sem contar o fato inexplicável do velhinho paraplégico depois do acidente voltar a andar... Ainda bem que tenho até o 25º episódio lá em casa. Só tenho que chegar mais cedo para ver alguns e melhorar meus argumentos sobre isso.

Um beijo para meus coleguinhas! Ehhhhh!