Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

sexta-feira, junho 17, 2005

Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu?

Estou de ressaca para falar a verdade... Mas não por ter bebido e sim por ontem ter sido um dia muito legal, apesar dos pesares.
Pesares porque eu caí na escada do meu trabalho estando vestida de saia branca que ficou imunda, pisei na casca de banana, meu corpo já estava tão doido da academia, ficou mais ainda com os tropeços.
Mas isso não importa porque apesar de ter alguns vestígios dessas traquinagens por aí, uma perna roxa, por exemplo, nada disso foi maior do que organizar uma super festa em 40 min.
Como o post passado revelou, ontem foi o aniversário da AC e a gente tinha que fazer alguma coisa rápida, barata e legal para comemorar! Então a Aninha teve uma brilhante idéia de cantar parabéns na UnB, onde a AC teria aula: Pediu para o Alfredo comprar os balões, velas e a gente ia comprar as bebidas e alguma torta, porque tinha que ter um lugar para colocar a vela, ora bolas! Liguei para o Diogo que ligou para o Michel. Aí esses meninos compraram a Sidra Cereser, que deixou meu carro com um cheiro horrível!
No final da história deu tudo certo! Aninha, Alfredo, Michel, Ana Laura, Luciana, Fernanda, Eu, Diogo, no estacionamento da Reitoria tocamos o terror em homenagem a nossa grande amiga!
Foi tudo muito bom e os frutos eu colhi hoje de manhã quando acordei e agradeci a Deus por estar viva e ter amigos tão especiais como vocês!

Um beijo!