Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Letra de Música Vale?

Jammys em fase deprê... Meio-termo, nem Feliz pra kct nem murcha como uma uva passa... Mas nada que uma boa compra de cd não resolva... Já falei que tenho mania de comprar cds quando o dia está triste, a menina está triste? Acho que é esse mês de Dezembro que atrapalha tudo... Início do fim, o que eu não fiz, quem nasceu, quem morreu.... Tomara que passe logo, mas que dê uma leve pausa no meio, mais exatamente dia 17 de dezembro que é o casamento do meu irmão... ai que medo!
Detalhe: dia 9/12 será o casamento no cartório. E eu acho muito engraçado casamento civil por causa do meu primo Gustavo.
O Gugué um dos meus primos mais engraçados que existem. É muito difícil você ficar triste perto dele. Típico goiano, com aquele sotaque carregado é diversão na certa! Bem, o casamento foi dele: namorada grávida, blá, blá, blá, tem que casar, família da noiva não gosta dele... Aí a família Paz Andrade sai de Brasília para participar do evento, lógico!
Sendo o casamento umas 11h da manhã, a família da noiva com a cara de C* de sempre, a gente chega todo espalhafatoso no cartório, tacando arroz nos noivos e, em conseqüência, sujamos todo o estabelecimento. Depois disso passamos da lista dos mais odiados para a lista negra da cidade! Pense na cara de felicidade do tabelião limpando o chão...
Tomara que a gente possa jogar um arrozinho no do meu irmão também né????
E dessa vez o texto vai sem revisões mesmo senão eu desisto de postar.....