Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

segunda-feira, outubro 24, 2005

Minha Princesa...

Leve na lembrança
A singela melodia que eu fiz
Pra ti, ó bem amada
Princesa, olhos d'água
Menina da lua
Quero te ver clara
Clareando a noite intensa deste amor
O céu é teu sorriso
No branco do teu rosto
A irradiar ternura
Quero que desprendas
De qualquer temor que sintas
Tens o teu escudo
O teu tear
Tens na mão, querida
A semente
De uma flor que inspira um beijo ardente
Um convite para amar

Essa é a minha carinha de joelho mais linda do mundo: Ana Laura! Tão esperada, tão desejada, tão querida... quem conhece a história sabe que essa coisinha maravilhosa aí só pode ser um milagre de Deus! E que Ele sempre te abençoe! Titia-prima te ama!

quinta-feira, outubro 20, 2005

...

A ociosidade é um trem difícil de se lidar. Quando não a tem, o mais que você deseja é adquiri-la, quando a tem, enjoa.
Eu estou num momento meio-ocioso: Antes estava trabalhando, estudando, malhando e aprendendo francês. Hoje as únicas atividades que permanecem são o trabalho e o Francês. Mesmo trabalhando 40h semanais, e agora com muito serviço para fazer, eu sinto aquela vontade de fazer algo mais, de que a vida pode ser mais do que isso... Pra falar a verdade, a gente nunca se contenta com o que tem. E eu detesto me sentir assim.
Sou muito feliz. E isso é fato. Tem um espaço aqui no coração doidim para ser preenchido, mas enquanto isso não acontece, vivo intensamente o que a boa vida de solteira tem-me oferecido.
Nesse meio tempo fico pensando, pensando, se tudo que fiz valeu a pena e sempre obtenho a resposta que me completa, me realiza, me faz feliz.
Então destino pára de jogar na minha cara essas dúvidas porque tenho absoluta certeza de que o jeito que me encontro hoje é o melhor! Banana para o destino e Flores para meus amigos!


Imitando o Alfred:

Estou ouvindo a trilha do Simplesmente Amor!

Finalmente me dei esse presentão!

quarta-feira, outubro 19, 2005

Blog, blog meu...

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa, só que agora é diferente: Estou tão tranqüila a tão contente...

Um mix de sentimentos. E quem não é assim? Quiçá eu pudesse apagar da memória o que eu não gostaria de ver, sentir, presenciar... Quem manda ter a memória ninja, que recorda tudo nos mínimos detalhes?

Começo a ver a solução de todos os meus problemas: Tenho que dar um tempo de Brasília. Dessa cidade que tanto amo e que tanto odeio. Por que as coisas lá fora são tão mais fáceis? Será por que vejo tudo com meus olhos de turista? Toda vez que volto de viagem eu fico assim. Relevem...

Como a grana está curta tentarei ver minha querida cidade e as pessoas que vivem nela na visão de um turista: Tudo colorido, sem nada a perder, como carnaval... tanto faz!!!!

Observações Importantes:

1. Minha sobrinha Ana Laura é linda e cabeluda;
2. A Chapada dos Veadeiros é belíssima! As cidades de São Jorge e Alto Paraíso e as quedas d’água da fazenda São Bento são perfeitas!
3. Quero férias com direito a 30 dias viajando!
4. Cuidado! Cuidado! Senão você dança.... hahaha!


E melhora essa cara menino!

sexta-feira, outubro 14, 2005

AAAAAAAAHHHHHHH.......

Dizem que um trabalho bem sucedido é resultado de 1% de inspiração e 99% de transpiração.
Com o calor que está fazendo transpirar fica bem fácil. Agora escrever....
(Que mxrdx isso que escrevi, hein?)
Agora deixa eu ir para a chapada ver duendes, gnomos, bixo-grilo, caxu.....

segunda-feira, outubro 10, 2005

Quero ser índio...

Que calor é esse?! Sinto que estou “grelhando” nessa roupa. Sabe como é sonhar todos os dias na Água Mineral, trajes de banho, sorvete, suco, cerveja trincando...
Mas o pior mesmo é ter que se vestir num calor desse. Ontem, quando acordei, estava ensopada... Nos mudamos a pouco tempo, a casa ainda não tem cortina e minha cama fica debaixo da janela do quarto e a janela é virada para a nascente. Então, quando deu umas 8:30h, me senti uma verdura ao vapor... Ainda mais depois que a janela e a porta do quarto ficaram aberta e a fronha que tampava a janela começou a tremular e eu decidi definitivamente que enquanto esse sol permanecer, trocarei meu pijama por biquíni.
Sinceramente, porque o governo não decreta que a gente pode vir trabalhar de roupas de banho... Ou de havaianas e bermudas???? Aqui nos Correios, eles poderiam limpar essa gosma verde que eles denominam espelho d’água para a gente molhasse nossos pés. Ou ficasse no tempo que nos sobra sentado na água, curtindo uma música a la fim de semana prolongado... Mas não! To aqui fritando... Brigando para diminuírem a temperatura do ar condicionado, por água gelada e a garganta não melhora lhufas!


Olha que beleza! Andar pelada na rua nem ia chocar... hihihi

quarta-feira, outubro 05, 2005

Quero viver meu presente e lembrar tudo depois...




A minha rouquidão ainda não melhorou. Para falar a verdade, piorou um pouco: Agora não estou só rouca, mas com a garganta doendo e aquela sensação horrível de ter engolido cabelo. Aliás, bota sensação ruim nisso.
Descobri dois roxos na minha perna. Na quarta-feira que eu descobri isso; Imagina como ficou no dia que bati a perna? E onde é que eu bati a minha perna? Olha a amnésia...
Dia seguinte é F!!!
Mas Estou “quase” pronta pra outra viu? A garganta já está 30% curada!
Mesmo assim, é muito bom viver um dia de cada vez, não pensar no amanhã, chutar o balde, levantar poeira, fazer barraco, dar a volta por cima, encher o pote, fazer o que se tem vontade, Tacar um f! bem grande e ser feliz!!!

segunda-feira, outubro 03, 2005

Ai...


Segunda-feira: início de fim de semana.
Antes eu falava que quarta-feira era início de fim de semana. Mas hoje em dia, com a quantidade de eventos que a cidade proporciona, e sem contar os aniversários, o que resta é distribuir tudo mesmo durante toda a semana: literalmente de domingo a domingo. Qual o resultado disso? Sonolência 24 horas por dia, Corpo cansado, rouquidão e aquele leve sorriso guardado pelas lembranças do que aconteceu. Aquela coisa: Estou pregada mais valeu a pena?
Só sei que hoje estou necessitando de uma super massagem, já tomei voltarem, dorflex e todos os seus similares. E hoje, só me resta uma coisa a fazer: Sinto muito mas eu vou para ............................................................................
O Chili Pepers! Aniversário da Aninha! Vivaaaaaa!
i Feliz Cumpleaños chica!