Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

sexta-feira, maio 13, 2005

Homem não chora????

Dando alusão ao extinto blog da minha amiga aninhablee vou escrever sobre eles..... Hoje minha trilha sonora é Frejat e Barão Vermelho. Gosto muito deles e a música que acabei de ouvir foi essa que deu título a esse post.

A letra da música conta a história de um homem que tá perdendo a mulher da vida dele mas mesmo assim.... derramando em lágrimas não se conforma por ter feito isso (chorado) porque é muito orgulhoso.

Ai ouvindo isso eu me pergunto? Qual a dificuldade de demonstrar os sentimentos, o seu real estado de espírito. Tem gente que se mata e ninguém sabe o real motivo disso..... Como eu já ouvi em velórios "Eu não sabia que ele estava assim".....

Não digo que sou diferente, mas aos poucos tento abrir meu coração.... Mas ainda sou muito fechada..... acho que por medo. Não gosto de pensar que estou totalmente nas mãos de alguém... Esse despreendimento todo faz com que eu não tenha defesas se isso ocorrer..... Mas tenho amigas e amigos que sabem muito mais da minha vida do que eu.... E isso é bom! Obrigado por me ouvir, por me ler (desabafos msnicos) e outras coisas.

Nesse último domingo, que foi o dia das mães, vi um texto muito interessante sobre porque as mulheres choram tanto e (como não consegui achar o texto vou passar a ideia central), a resposta era que isso era reflexo de toda a força dada por Deus a elas.... Então, é na fraqueza que somos fortes!

Então sejamos corajosos para demonstrar nossas emoções, pois é isso que nos torna Grandes!