Devaneios

Este blog pretende abordar o cotidiano de uma menina urbana, que adora viver, acredita no amor, nas pessoas, que o mundo pode e será melhor! É a sua fuga para um mundo particular onde é a "Pequena Princesa": tem suas próprias leis, seus deveres, suas vontades. Apertem os cintos e aproveitem a viagem!

terça-feira, janeiro 24, 2006

Hoje é o dia da minha mamãe!!!

Depois de uma super descoberta (as mães nascem em janeiro né Michel, Aninha, Carol...!!!), nada mais justo que falar dela... A minha mamãe! Não vou adocicar muito aqui mesmo porque eu não gosto disso e poderia enumerar milhares de qualidades e defeitos que ela tem mesmo assim não dizer o quanto a amo!
Ela é perfeita porque gosta de tudo que eu gosto das bandinhas melódicas e tal;
Nunca me faria comprar um cd do Roberto Carlos e Simone;
É uma ótima companhia para o cinema, teatro e até para o Beirute em plena sexta-feira a noite;
Se preocupa até demais com todos;
Pergunta por todos os meus amigos e adora quando eles vão a minha casa;
Ai... Chega né? Mas principalmente por ter me dado uma família tão feliz como a minha!
Parabéns!!!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Tenho tido cada sonho estranho que dá certinho para roteiro de superproduções Hollywoodanas. Pena que sempre acordo antes do final... E atrasada para a vida real... Mas acho que um dia terei a resposta dessa eletrizante aventura:

- Uma menina que num belo dia consegue finalmente realizar o sonho de entrar na academia de dança, lógico que ela era pobre e ganhou uma bolsa de estudos, e que no dia seguinte essa academia foi atingida por um atentado justamente quando a mesma tinha acabado de sair dela. Detalhe: A garotinha é a principal suspeita do crime e toda a cena é ambientada tipo gangster.

- Seriado tipo Discovery Channel que revela que tatu é anfíbio e essa descoberta embaraça todos os conhecimentos referentes a vida no planeta, quem somos nós e tal...

Infelizmente não me lembro por agora de nenhum outro... Mas da próxima vez que for surpreendida por essas viagens eu tenho que anotar tudo! De repente eu me torne mais uma roteirista renomada do cinema tupiniquim?

Garotinha que viagem...

segunda-feira, janeiro 09, 2006

O que fazer quando se quer abraçar o mundo...

Se tem uma coisa que eu sou muito indecisa é quando escolho o que fazer nas férias. Com tantos lugares para conhecer, pessoas e descansar também, só me leva a crer que eu precisaria de, no mínimo 6 meses. Mas uma licença não-remunerada está nos meus planos...
Enquanto isso, pé no chão, mão na carteira porque a vida, meu amigo, é capitalista. Tanto que o dilema de todos os tempos: Carnaval: Recife x Salvador, Carnaval x U2, Férias em Maceió-Recife x MBA, ah! Tem também a compra do Carro e a reforma do meu quarto contra todos esses já citados... Por que sempre temos que fazer escolhas? Sem contar as várias vezes em que a gente não sabe se casa ou se compra a Bicicleta... É muito chato escolher, principalmente quando são coisas boas. E esses dilemas sempre persistem, em menor escala: tem fim de semana que você tem 3 churrascos em cantos da cidade, aniversários e em outros, você fica caçando o que fazer. Por enquanto, a minha escolha é atualizar este blog. Dá medo só de olhar o tanto de coisa que tenho para fazer aqui no trabalho, mas eu, desde ano passado, taquei um f! e nem fiz... Chefe de férias dá nisso! E eu fico aqui com a bateria mais que arriada, pensando nas férias, que para mim, meu ano começa depois dela... Então até abril quando finalmente direi Feliz 2006 a todos.... Ou até ao dia em que eu virar hippie, mas limpa e cheirosa... Porque o contrário ninguém merece!